sábado, 13 de dezembro de 2008

Viseu

Directamento de Viseu:

  • Dita: quero a minha escova dos dentes!!
  • Ana Amélia: a culpa é do Baltazar...
  • Perpétua: quero ver as tetinhas!!!
  • Fôm: o Teco só dorme ou faz merda!!
  • Bibá: O sofá é meo!!!
  • Rasteira: Tu é que vais pagar a conta do massagista...
  • Teco: desta vez não fui eu!!!!
  • Jukes: Eu quero tostas mistas!!!
  • Alfacinha: com leitinho...
  • Shakira: Eu quero massa bolonhesa à Shakira!

Beijinhos e Abraços ao mundo!!! Somos felizes!! Dolphituna

2 Comments:

Anónimo said...

Parabéns às novas caloirinhas :DD

Beijinho da Supere*

Mummy said...

heheheehhe suas malukitax lindas ke tal el GRAND RETiRO DE LA DOLPHiTUNÁÁ :p hoje estou pás espanholadas hieieieei
Estou a ver k foi farabulástico e muito divertido :D
Quero ver + fotux :p beijinhox a todas