domingo, 28 de dezembro de 2008

Com muitas saudades...

Hoje decidi ser eu a colocar uma postagem aqui… Isto porque de uma vez por todas tinha que dizer, o quanto o meu coração aperta quando vejo este Blog… Desde o nome à mascote, desde os arquivos às fotos, os comentários, tudo… tudo me diz tanto! Faz-me sentir tão em casa! Vejo-vos tão bem e sinto-me tão bem, que só me apetece voltar num estalar de dedos! Nem que seja por um ensaio! Sim, é estranho… nunca me vejo a fazer estas coisas e no fundo nem vocês! (risos) Mas isto de estar longe, faz com que as recordações tenham cada vez mais peso, o presente esteja cada vez mais presente, e o futuro cada vez mais próximo! Sinto realmente a vossa falta… Sinto falta da rasteirinha e das nossas pandeiretas! Tenho saudades da Ana Amélia e dos seus “fofis”! Das duas Espanholitas, que só me fazem rir! Da Biba e dos nossos filmes! Da dita e dos nossos copos! Da Fôm, e das distracções dela! Da Mito e do seu berrinho iiiiuuuuhhh uhhhh!!! Da nossa grande Magister e das suas convicções! Das minhas caloirinhas lindassss!!! E sim também tenho saudades de novas aprendizes lá no meio, a descobrir o que realmente é bom ter na vida… UMA TUNA COMO ESTA!!! =D Como dizia a velha Arouca: Pá estou aqui com um filme… acho que vos adoro men!!! (risos) Um beijo a todas! Vocês são família e família é bom!!! Eheh Bom ano novo!!! =D Ate já*

6 Comments:

Bibá said...

OH gOD ....que lindo minha linda, adorei, esta musikinha vai ser para toda a vida, estas fotos :'D volta depressa que a Bibazinha tem saudade da Arouca's ....VOLTA VOLTA VOLTA


*****
beijinhos Grandes

Mummy said...

oh k rikeza, até tenho a lagrimazinha no canto do olho k fofuxaaaaaa e esta musiknha hehehehe! Bom Ano tb pa ti Aroukinha daki a pouco tas de volta e matamos as saudadinhax todfas weeeeeeeeeeeeee ;)

Mitó said...

Olhaaaaaa.....a sério!!! sem palavras...a nossa nova menina mulher...tás grande miuda!!! É provavel que quando voltares eu já esteja em terras de Nuestros Hermanos...ou pode ser que nos encontremos no aeroporto!!!lolol era giro...arouquinha...fica aqui um beijinho muito grande cheio de saudades...tem umas óptimas entradas com esse calorzinho ;)e acima de tudo tem um óptimo ano!! Se não nos virmos antes...espero-te em Madrid!!! Vale?

Hasta!!
Besos

Anónimo said...

Volta =| Tou farta de ter saudades tuas sim? (Vá...e de me dares na "cabeça" pa acertar com o ritmo da pandeireta! :')

Estavamos nós a conhecer nos melhor e tu....pimba! Brasil! Isso não vale :P Nada de repetir esta situação!!

Maior beijinho*

p.s- não vou escrever mais nada.. não tenho jeito e ainda começo mesmo a chorar.

Tu sabes* <3

Anónimo said...

txi amo miuuuudddaaa!!! por favor volta...todas sentimos muito a tua falta... ;(

J.Pierre Silva said...

À espera da vossa visita: http://notasemelodias.blogspot.com/