Olá a todos, antes de mais damos as boas vindas aos Caloiros que ingressam nesta mui nobre casa praxista.
Nós somos a tuna feminina da vossa casa, a Dolphituna - Tuna Feminina do IPAM nascemos a 30 Outubro de 2001, com o apoio e contribuição dos nossos caros padrinhos, a TAIPAM – Tuna Académica do IPAM madrinha. DESATUNA – Tuna Feminina da ESAD, juntamente com o Instituto Português de Administração de Marketing. A ideia inicial para a criação desta Tuna Feminina surgiu vindo de uma “brincadeira” de estudantes universitárias com gosto pela música, por terem alguma aptidão para tocar instrumentos e principalmente pelas vivências da vida académica, dando assim um contributo ao IPAM e à Academia em si, pela sua existência.
Com muito trabalho e esforço de todas as Tunantes (“Golphinhas”) e com o evoluir do tempo, a Dolphituna, foi-se aperfeiçoando cada vez mais, quer a nível musical, quer a nível de estrutura interna e externa, quer a nível de relacionamento entre as várias entidades, tornado o projecto cada vez mais sólido, credível e participando mais regularmente em Eventos de grande relevância.
Agora apenas uma pequena palavra para os Caloiros do IPAM, que estão a iniciar o seu percurso académico….
Desejamos a todos os Caloiros uma boa entrada neste primeiro ano, que com certeza será memorável, tanto a nível pessoal como académico, vão passar por um enorme conjunto de vivências únicas e inesquecíveis. A Dolphituna, enquanto instituição pertencente ao Ipam, vai estar sempre a apoiar-vos em tudo que necessitarem.
Nomeadamente para as Caloiras….
A Dolphituna está sempre de portas abertas para receber todas as Caloiras que desejem fazer parte desta família. Se nos quiserem conhecer melhor, venham assistir aos nossos ensaios que se realizam nos Bombeiros Voluntários de Matosinhos, á segunda e quarta-feira a partir das 21h30. Durante os ensaios existe uma partilha de vivências, experiências pessoais, valores seguidos, métodos musicais, muito grande, enriquecendo cada uma de nós a nível pessoal e profissional e unindo-nos cada vez mais neste grupo de Tunantes, bem-dispostas e com convicções e objectivos bem definidos, com toda a força que nos caracteriza.
Saudações Tunantes!
Pla´Magister
Ana Amélia
0 Comments:
Post a Comment