segunda-feira, 30 de março de 2009

A nossa nova Golphita =)

Existem coisas que acontecem, momentos que surgem, que nos fazem crescer, e ao mesmo tempo amadurecer de tal forma que nos tornam mais fortes e capazes. Entrar para a Dolphituna foi algo que aconteceu e que de certa forma não estava tão programado quanto isso. Não foi difícil integrar-me, não foi difícil sentir-me bem e identificar-me de certa forma com a Tuna e os seus elementos. Decidi escrever algo pelo facto de depois de quase dois anos sendo eu caloira de tuna, e saliento isto, com muito orgulho, as Excelentíssimas Golphinhas terem decidido que merecia passar a Excelentíssima Golphita da Dolphituna. Marcada esta passagem por lágrimas, soluços e sorrisos também, orgulho-me da passagem que tive e das pessoas que estiveram do meu lado. Quero agradecer o facto de nunca, em momento algum, me terem deixado ficar mal, me darem apoio em todas as ocasiões e acima de tudo lutarem por aquilo que realmente interessa: a Dolphituna, não deixando em momento algum, que os laços se quebrassem. Quero agradecer desde já a todas as pessoas que lutam todos os dias, e todos os instantes pela Dolphituna e fazem com que esta seja mais forte a cada dia que passa. QUEM É DA DOLPHITUNA? EU, EU, TU, NÓS =) DOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLPPPPPPPPPPPPHHHHHHHHHHIIIIIIIIIIIITTTTTTTTUUUNAAAA!! *Menina =)

2 Comments:

"...e esta hein??" said...

Parabéns Afilhada ao Quadrado...
Continua a dar me motivos de orgulho!

Mummy said...

Parabéns minha linda por esta passagem mais que merecida e esta etapa uma vez + vencida ;)
Temos muito orgulho em ti pela tua dedicação, força empenho e vontade de vencer!
Nunca percas esse espírito positivo e essa força que te caracterizam.

Beijinhos e xi coração da Mummy ;)