segunda-feira, 17 de novembro de 2008

As saudades atordoam-me como se os dias que não partilho convosco fossem anos... como se as horas de convívio amigo não passassem de alguns minutos... Depois vem a vontade de querer estar, ser e viver em dois sítios de uma só vez!!! Procuro-vos a cada instante e tento não perder um único passo das Vossas (e nossas) vidas... Venho aqui deixar um abracinho apertado de quem tanto pensa em voces: no Passado (do carinho), no Presente (da amizade) e no Futuro (em que acredito)!!! Aproveito para felicitar a minha querida Dolphituna pelo II CONTADO...esse encontro por mim "amadrinhado"... à surpreendente Ana Amélia pela sua dedicação e criatividade; às Gophinhas aplicadas (sem o Vosso esforço nada disto seria possível); às apresentadoras que tão bem nos representaram!!! Depois (consegui não perder) o FITAM!!! Os nossos padrinhos estão (cada vez mais) de Parabéns!!! Que Festival, que filme... sempre de rir!!! :D Foi mais um convívio que não posso esquecer e que me faz querer sempre mais esta mui nobre Tuna que é a minha (e nossa) Dophituna!!! Não posso deixar de demonstrar o meu agrado por, ao jantar, ter sido servida também pelas novas aprendizes (assim como quem não quer a coisa deixo também um beijinho para elas... Tanta garra!!! Não deixem de ser assim...). Do FITAM levo as memórias dos que já passaram...(NOTA: ler esta parte ao som da "Canon")Lembro em especial o primeiro FITAM que foi organizado também pela Dolphituna... é inevitável lembrar-me das CINCO... da nossa e das demais amizades... dos amores e dos desamores... das memórias que ficam para sempre no coração! Para as aprendizes deixo aqui um... xuto no rabiosque... hehe Para as caloiras... pode ser um puxão de orelhas (com um beijinho repenicado "anexado") Para a Rasteira um Xi-coração apertado pela animação que só ela sabe dar a esta tuna!!! Para a Ana Amélia um obrigada grande pela força que tem! Para a Perpétua um beijinho de carinho pela firmeza! Para a minha querida afilhada... continua assim... surpreendente no contrabaixo!!! :P Para a Arouca deixo a saudade tão portuguesa! Para as minhas melhores amigas (5) deixo, com este texto, a prova de que sempre fomos capazes! Com todo o amor que por Vós tenho, Marta PS: ainda não sei por imagens e músicas e risonhos... não sejam muito exigentes e aceitem a simplicdade deste... "post"??? cooool :)

2 Comments:

Mummy said...

oh k rikeza, até me arrepiei com este lindo POST!!
Adoreiiiiii ;) és inesquecível e estás sempre entre nós minha fofa, apesar da distância que nos impede de estarmos juntas...
Foi com grande sentimento que li o teu POST, e com grande saudade que relembro cada frase que colocas-te mas com toda a força do Mundo para continuar neste grande desafio ;)
beijo grande muahhhhhhhhhh
Adoramos-te ;)

Mitó said...

Pois...realmente nao quero ser copiona...lololol mas também me arrepiei...ja sabem como é... ;)

nós para sempre..

beijinhos